quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bolo de Chocolate e Smarties


De aspecto mais do que apelativo é sem dúvida um trunfo numa festa de pequenada. Depois de ter visto a ideia em alguns blogs fiquei com vontade de o fazer e a ocasião não podia ter sido melhor, o 9º aniversário da Francisca, a minha afilhada.
Foi de facto engraçado ver e ouvir as reacções da aniversariante e dos pequenos convidados, não me largaram o tempo todo questionando-me ácerca do bolo, "mas como é que fizeste???", "é o melhor bolo do mundo!", " também quero um destes para a minha festa, vou pedir á minha mãe"... foi sem dúvida o rei da festa! Para o bolo utilizei uma receita de bolo de chocolate que se encontra postada aqui. No interior foi recheado com natas batidas com açúcar.
Fica aqui a minha versão um tanto ao quanto escangalhada desta decoração tão apreciada pelos baixinhos.

6 comentários:

Lídia C. disse...

Fantástico. Parabéns.

Ana disse...

Lindo este bolo,combina mto com a meninada,sabe que quando meus filhos eram crianças já enfeitei mto bolo com estas balas chamadas confete,fica mto colorido e prático pra quem não leva jeito em decoração de bolos como eu,agora este com palitos de chocolate ficou mto fofo,bela postagem!
Bom fim de semana,obrigada pela visita!

Cininha disse...

Eu por acaso notei a sua falta, agora que a voltei a ver hehehe Muitos parabens pela cegonha, desejo tudo de bom para a familia :-) e quanto a este bolo adorei, mesmo ao jeito dos pequenos, fico com a ideia para algum aniversário do meu :-) bjs

Chef Daniel Deywes disse...

É até um pecado comer, mas pecado maior é ficar só vendo ... sei lá, tá maravilhoso ...

abraço
Daniel Deywes
http://feitonahora.blogspot.com

Babalu disse...

Muito obrigada pelos comentarios! :)

Papinha Doce disse...

Bem colorido este teu bolo.

Jinhos e bom fim de semana