terça-feira, 17 de março de 2009

Bolo mármore


Ingredientes:
- 2 chávenas de farinha
- 1 chávena e meia de açúcar
- 1 chávena de água
- ½ chávena de óleo
- 4 ovos
- 5 Colheres de sopa de chocolate em pó

Preparação:
Bater os ovos inteiros com o açúcar e o óleo. Juntar depois a farinha, por fim adicionar a chávena de água e mexer muito bem.
Dividir a massa em 2 partes e numa delas juntar o chocolate em pó. Verter alternadamente as massas dentro de uma forma untada e polvilhada. Levar ao forno a 180ºC durante cerca de 50 minutos.


Este bolo mármore não foi feito por mim... foi feito pela minha mãe que ultimamente se tem "revelado" nesta área... julgo que até a própria desconhecia possuir tamanho talento para a doçaria!!! ; ) O fotógrafo de serviço e igualmente talentoso foi o meu pai. Muito obrigado aos dois!

6 comentários:

Talita disse...

Que lindo ficou o bolo da sua mãe! Parece muito gostoso! E seu pai fez mesmo um ótimo trabalho!

argas disse...

Ficou muito bem conseguido!

janeca disse...

BABALU Linda! Não tenho passado por nenhum blog por uns problemas familiares (a saúde de minha Mãe) mas assim que puder voltarei com mais tempo, vou fazendo as postagens que puder e me der tempo...Adorei este clássico bolinho,está fantástico!

Tem um miminho no meu cantinho para si...

Bjocas Carinhosas
Janeca!

Ziza disse...

Adorei o desenhodo chocolate...

Unknown disse...

toda a gente fala...
toda a gente comenta...

mas não prova... eu provei, apesar de ter sido "obrigado"...

as imagens não mostram a "fofura" da massa...

Debora koso disse...

Hum lindo e gostoso,rsrsrs,tem um selinho pra ti la no meu cantinho!!!!bjos!!!